Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião cargueiro vai virar restaurante em Poços de Caldas

A aeronave, que estava inutilizada no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), foi adquirida em um leilão por morador da cidade mineira

Um avião DC8 que pertencia à empresa aérea cargueira Skymaster vai virar um restaurante em Poços de Caldas (MG). A aeronave, que estava inutilizada no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), foi adquirida em um leilão pelo empresário Thiago Oliveira, morador da cidade mineira.
O transporte do avião de Campinas para Poços de Caldas está previsto para começar entre esta quinta (3/3) e sexta-feira (4/4). O transporte será realizado com sete carretas. Apaixonado por aviões e sobrinho de pilotos, Oliveira espera inaugurar o empreendimento em 2015.
publicidade
O empresário disse que investirá R$ 1,5 milhão em todo o projeto, que terá capacidade para 300 pessoas. O avião restaurante deverá ter diversas opções de entretenimento, inclusive um simulador de voo na cabine da aeronave.
“A tela do para-brisa será de cristal líquido. Com o simulador desligado, o cliente poderá ver a rodovia e, ao ligá-lo, o para-brisa se transformará em uma tela de videogame. A sensação será de estar pilotando um avião em situação real, com som acústico e assentos que vibram", disse Thiago Oliveira.
O projeto final também prevê as construções de um saguão de entrada atrás de uma asa e de um mirante em uma das asas do DC8.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

1 comentários: