Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Gol começa a operar rota Campinas Miami a partir de julho em Viracopos

Voos serão às segundas, quartas e sábados com escala em Santo Domingo.
Passageiro terá opção de fazer conexão para Orlando, nos Estados Unidos.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
A companhia aérea Gol obteve autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e começa a operar voos entre Campinas e Miami, nos Estados Unidos, a partir de 18 de julho no Aeroporto Internacional de Viracopos. Serão três frequência por semana, com escala em Santo Domingo, na República Domicana.
Segundo a assessoria da Gol, a operação será às segundas, quartas e sábados. Ao chegar em Santo Domingo, o passageiro terá opção de fazer conexão para Orlando. Os voos serão feitos com com a frota padronizada de aeronaves Boeing 737 Next Generation.
Rio de Janeiro
Ainda de acordo com a companhia, a partir de 18 de julho também serão iniciados seis novos voos diários entre Viracopos e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia iniciou a venda de passagens para os destinos nesta sexta-feira (11).
De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, os voos para Miami serão realizados a partir do novo terminal de passageiros, que começa a funcionar em 3 de junho. Atualmente, o terminal aérero possui apenas um destino internacional, para Lisboa. São seis operações semanalmente, três chegam de Portugal e três partem de Campinas para o país europeu
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário