Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroporto de Divinópolis recebe mais de 40 aeronaves antes de jogo em BH

Passageiros desembarcaram e seguiram para assistir jogo da Copa.
Tenista Guga passou pelo local antes de viajar até a capital mineira.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Aeroporto tem rotina alterada por causa da Copa (Foto: Reprodução/TV Integração)Aeroporto tem rotina alterada por causa da Copa
(Foto: Reprodução/TV Integração)
A disputa entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, que ocorreu em Belo Horizonte nesta terça-feira (8), alterou a rotina do aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, que fica a 120 quilômetros da capital. Desde o início da manhã até o fim desta tarde, 42 aeronaves pousaram no local. Quem desembarcou no Centro-Oeste e chamou atenção dos moradores foi o tenista Gustavo Kuerten "Guga", que concedeu entrevistas, acenou para os fãs e tirou fotos antes de seguir para o estádio.
O fato ocorreu porque os aeroportos da capital ficaram impossibilitados de operar e a proximidade entre as cidades mineiras fez com que muitos aviões pousassem em Divinópolis, de onde os tripulantes seguiram de carro ou vans, até o Mineirão, local da partida. "Estamos acompanhando os jogos e conseguimos chegar até Divinópolis e vale a pena seguir mais uma hora e meia até o estádio", disse o empresário Ueltom Gomes.
Nas 42 aeronaves de vários tamanhos e modelos no pátio, estavam torcedores de São Paulo, Brasília, do interior do Pará e Florianópolis. Após a derrota do Brasil, os torcedores voltaram ao Aeroporto Brigadeiro Cabral e seguiram viagem de volta para casa.
Guga desembarcou em Divinópolis e seguiu para a capital (Foto: Reprodução/TV Integração)Guga desembarcou em Divinópolis e seguiu para a capital (Foto: Reprodução/TV Integração
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário