Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

'Estou me sentindo muito bem', diz piloto que caiu de avião na Bahia

Ana Maira pilotava avião para fotógrafo registrar imagens no oeste da BA.
Alta do hospital foi há 20 dias, após quase 2 meses internada em Salvador.

Do G1 BA
A piloto Ana Maira Moraes que estava no avião com o fotógrafo Rui Rezende, quando a aeronave caiu no oeste da Bahia, começa nesta semana as sessões de fisioterapia para voltar a andar.
O acidente ocorreu no dia 24 de julho. Rui Rezende recebeu alta médica no dia 3 de setembro. Os dois chegaram a ficar em coma induzido durante o período que estiveram hospitalizados.
Ana Maira saiu do hospital na semana passada. A piloto ficou internada por 56 dias, destes, 10 na Unidade de Terapia Intesiva (UTI). Nesse período, ela passou por quatro cirurgias.
"Agora, eu estou me sentindo muito bem. Eu tenho certeza que tô a cada dia que passa só esperando a minha melhora e, a cada dia que passa, eu tenha a certeza que é só aguardando o tempo passar para começar a andar", diz Ana Maira.
A piloto, que já era amiga de Rui Rezende antes do acidente, ainda conta que o voo foi realizado com o objetivo do fotográfo registrar as imagens das plantações no oeste do estado.
Para o amigo, ela manda uma mensagem: "Rui, você é o cara. Rui, meus parabéns. Saúde para você", fala em tom de alegria.
A exposição "Minha vida está na primavera", do fotógrafo Rui Rezende foi aberta nesta terça-feira (23) no Shopping Salvador e é de graça. A mostra tem fotos tiradas pouco antes do acidente. A exposição fica até o dia 7 de outubro.
Alta Médica
A piloto Ana Maira Moraes, uma das duas vítimas da queda de um avião experimental na divisa entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, recebeu alta do Hospital do Subúrbio, em Salvador, na manhã de segunda-feira (15).
"A memória dela está voltando. Mas é um período normal para  quem sofreu um traumatismo craniano encefálico. Com o tempo,  ela vai recuperar tudo. No momento, ainda está em fase de  recuperar. Ela não lembra do momento do acidente, lembra de  antes, mas do momento não", disse ao G1 o namorado de Ana Maira.
Avião caiu com dois passageiros em Barreiras (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)Local onde caiu o avião com Rui Rezende, no oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário