Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeronave faz pouso forçado em Juatuba após decolar de BH

Ele decolou do Aeroporto Carlos Prates e seguia para Divinópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas.

Do G1 MG
Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Juatuba, na Grande BH (Foto: Reprodução / TV Globo)Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Juatuba, na Grande BH (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um avião de pequeno porte que saiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, fez um pouso forçado em um local conhecido como Lagoa Seca, entre Juatuba e Igarapé, na Região Metropolitana, na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave é um monomotor, modelo Cesna 172.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar, três pessoas ficaram feridas. Por volta das 17h, duas já haviam sido socorridas pelos militares e eram levadas de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Segundo a Infraero, a aeronave pertence a uma escola de aviação. A empresa informou também que o avião decolou às 16h34 de Belo Horizonte com destino a Divinópolis.
Ainda não há informações sobre a situação em que o pouso aconteceu. O número de passageiros e tripulantes total ainda não foi divulgado.
Segundo bombeiros, três pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo avião de pequeno porte (Foto: Reprodução / TV Globo)Segundo bombeiros, três pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo avião de pequeno porte (Foto: Reprodução / TV Globo)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário