Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroporto de Confins está fechado por causa do mau tempo

No boletim divulgado às 15h pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto apresentava um voo doméstico cancelado e outros dez atrasados

postado em 28/11/2014 15:45 / atualizado em 28/11/2014 16:38
O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, volta a sofrer por causa do mau tempo. O terminal está fechado para pouso e decolagens desde às 13h333 desta sexta-feira. Ainda não há previsão para a reabertura. Voos já foram cancelados e outros estão atrasados.

De acordo com a BH Airport, consórcio que administra o aeroporto, o fechamento acontece porque o terminal “está abaixo dos mínimos para pouso e decolagem”. A situação ocorre por causa da chuva e da neblina que está sobre a cidade de Confins.

No boletim divulgado às 16h pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto apresentava sete voos domésticos cancelados e outros dez atrasados. Nesta sexta-feira, estão previstos o pouso e decolagem de 93 aeronaves. As viagens internacionais não foram afetadas pelo mau tempo.

Essa é a segunda vez nesta semana que o aeroporto sofre problemas por causa da chuva e a neblina. Na quarta-feira, 11 voos foram cancelados.

O Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, funciona normalmente. Mesmo assim, dos 19 voos programados para hoje, dois sofreram atrasos e outros quatro foram cancelados
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário