Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Músicos deixam voo em ação da PF após reclamação por calor em avião

Integrantes da 'Melanina Carioca' se irritaram com resposta de aeromoça.
Desentendimento ocorreu durante embarque no aeroporto de Salvador.

"Do G1 BA
Melanina Carioca (Foto: Divulgação/Lapa 40 Graus)Grupo Melanina Carioca, do Rio de Janeiro
(Foto: Divulgação/Lapa 40 Graus)
Os integrantes do grupo Melanina Carioca foram retirados de um voo na manhã deste sábado (13), no aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, após desentimento por uma reclamação de calor. As informações são da assessoria de imprensa da banda e foram confirmadas pela Polícia Federal, que atuou no caso.
Os artistas embarcaram na capital baiana com destino a São Paulo em um voo da companhia aérea Azul. Ainda segundo a assessoria da banda, um dos integrantes reclamou do calor dentro do avião, antes da decolagem, pois o ar-condicionado não estaria funcionando.
Segundo os músicos, em resposta, uma aeromoça teria dito que a sensação de calor estaria relacionada ao clima de Salvador. "Ela disse 'aqui é quente, aproveita que a gente está na Bahia'', contou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Um integrante do grupo não gostou da resposta, se irritou com a funcionária e fez reclamações. Com o desentendimento, a funcionária da empresa aérea chamou a Polícia Federal para um dos integrantes da banda que fez a reclamação e que estaria adotando "comportamento inapropriado" fosse retirado da aeronvae. A assessoria da Melanina Carioca preferiu não citar o nome de que fez a reclamação com a funcionária.
Com a situação da chegada da polícia, os outros integrantes do grupo não aceitaram a saída de apenas uma pessoa e todos resolveram deixar o avião.
Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas informou ao G1 que foi solicitado aos integrantes da banda que descessem do avião por conta de comportamento inapropriado. Contou ainda que os componentes da banda, por repetidas vezes, interferiram nas instruções de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo a realização e compreensão.
O produtor da banda, Júlio Martins, disse que a PF fez o procedimento normal de retirada dos integrantes e conferência dos documentos e que eles seriam encaminhados para outro voo, de outra empresa aérea. A banda ainda terá dois shows neste sábado (13) em São Paulo.
Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pela Azul Linhas Aéreas:
"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, devido ao comportamento inapropriado de alguns integrantes da banda Melanina Carioca, que embarcavam hoje no voo 2819, entre Salvador e São Paulo, solicitou aos referidos Clientes que desembarcassem, pois a atitude dos mesmos interferia na segurança das operações. Integrantes da banda, por repetidas vezes, interferiram no speech de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo sua realização e compreensão.
Todos os integrantes da banda optaram em deixar o voo e serão reacomodados em outro voo da empresa. A companhia lamenta o ocorrido, mas reafirma seu compromisso fundamental, que é zelar pela segurança."
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário