Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Queda de avião em MS deixou duas pessoas mortas, dizem bombeiros

Aeronave caiu em propriedade rural de Campo Grande neste sábado.
Advogado que concorreu a presidência da OAB-MS é uma das vítimas.

Do G1 MS
Duas pessoas morreram na queda de um avião na manhã deste sábado (6) em uma propriedade rural de Campo Grande, segundo o Corpo de Bombeiros. Conforme a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS), um dos ocupantes era o advogado que foi candidato à presidência da entidade, Marco Túlio Murano Garcia e o outro, o piloto da aeronave.
Segundo informações da Base Aérea de Campo Grande, a aeronave é um monomotor, Cesna 206, que estaria realizando algum procedimento, pouso ou decolagem, em uma pista na região. Informações preliminares da Base Aérea, davam conta que o avião havia caído em Jaraguari, a 43 km de Campo Grande, mas a informação foi corrigida pelo órgão.
Ainda ao contrário das primeiras informações,que informavam que três pessoas estavam na aeronave, apenas duas pessoas estavam a bordo. De acordo com a Base Aérea, inicialmente estava marcado para três pessoas embarcarem, mas uma delas desistiu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil estão se deslocando para o local. Um helicóptero do Esquadrão Pelicano e um avião da Força Aérea levaram militares da Aeronáutica para auxiliarem nos trabalhos de resgate
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário