Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião monomotor faz pouso forçado durante treinamento, em Goiânia

Corpo de Bombeiros ainda não tem pistas do que provocou o acidente.
Duas pessoas estavam dentro da aeronave, mas ninguém ficou ferido.

Do G1 GO
Avião monomotor faz pouso forçado em chácara de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/PM)Avião monomotor pousou em uma chácara próximo à GO-070 (Foto: Divulgação/PM)
Um avião monomotor fez um pouso forçado em uma chácara às margens da GO-070, no setor Vista Bela, em Goiânia, nesta quinta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam dentro da aeronave, mas ninguém se feriu.
Os bombeiros informaram que o avião era utilizado para treinamento e, durante o voo, fez uma manobra para tentar arremeter, mas o piloto não conseguiu. Como o pouso, algumas partes do avião ficaram danificadas. A propriedade rural fica atrás do Aeroclube de Goiânia.
A corporação não soube informar se o avião era de uso particular ou utilizado para dar aulas. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações do que teria provocado o pouso.
O G1 entrou em contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), mas o órgão não informou se já foi notificado do acidente até a publicação dessa reportagem.
Avião monomotor faz pouso forçado em chácara de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bombeiros ainda não sabem o que provocou o pouso forçado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário