Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Corpo de britânico encontrado pode ter caído de avião

Um homem teria caído de um avião da British Airways quando chegava a Londres de Johanesburgo

atualizado às 11h10

As autoridades britânicas investigam o caso de um homem que apareceu morto no telhado de um comércio em Richmond, no oeste de Londres, após supostamente ter caído de um avião procedente da África do Sul, informou nesta sexta-feira a polícia.
 Foto: Twitter
Autoridades britânicas encontram homem morto que pode ter caído de avião
Foto: Twitter
O avião, da companhia aérea British Airways (BA), chegava de Johanesburgo e estava pronto para aterrissar no aeroporto londrino de Heathrow, após um trajeto de 13 mil quilômetros.
As autoridades acreditam que o homem, encontrado na quarta-feira e que ainda não foi identificado, viajava escondido no trem de pouso da aeronave.
A Scotland Yard qualificou a morte de "inexplicável" e assegurou que a investigação trata de determinar a identidade do falecido.
Outro homem, de entre 25 a 30 anos, foi achado inconsciente no citado aeroporto e está hospitalizado em estado grave, segundo informaram as mesmas fontes.
Uau! Boeing 787 faz decolagem quase perpendicular ao chão
Esta não é a primeira vez que ocorre algo assim, especialmente perto de Heathrow, já que alguns imigrantes trataram de chegar ao Reino Unido se escondendo no trem de pouso dos aviões, onde falta oxigênio e as temperaturas são abaixo de zero.
Um porta-voz da BA assegurou que estão "colaborando com as autoridades do Reino Unido e de Johanesburgo para esclarecer as circunstâncias do estranho fato"
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário