Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Corpo de homem é encontrado em trem de pouso de avião que fez rota São Paulo-Paris



O corpo de um homem foi encontrado no trem de pouso de um avião que fez a rota São Paulo-Paris depois de um voo de 11 horas. O passageiro clandestino foi descoberto agarrado à aeronave da Air France durante as operações de manutenção no Boeing 777, no aeroporto de Orly, na última segunda-feira. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.
Em nota, a empresa confirmou ao EXTRA o incidente, e disse que está colaborando com as investigações. "A Air France confirma que um corpo foi encontrado no trem de pouso de um de seus Boeing 777-300, em 10 de janeiro, durante a operação de manutenção da aeronave. A companhia lamenta profundamente esse incidente trágico e se coloca à disposição das autoridades para colaborar com o processo de investigação em curso", informou a companhia aérea.
O corpo está passando por exame no Instituto Médico-Legal (IML) de Paris para que possa ser identificado, segundo informou ao jornal uma fonte do aeroporto. Em um caso semelhante, em 2013, um clandestino foi encontrado morto no trem de aterragem de um avião que havia pousado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, vindo de Camarões.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário