Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Air Canada usará Boeing 787-8 Dreamliner na rota de São Paulo para Toronto


No dia 1º de dezembro de 2016 a Air Canada vai trazer para o Brasil o Boeing 787-8 Dreamliner. A aeronave vai substituir o Boeing 767-300, que opera a rota diária entre São Paulo e Toronto.

O Dreamliner, que fica no Brasil de 01 de dezembro de 2016 a 25 de março de 2017, vai ampliar a oferta de assentos para São Paulo. O avião tem 251 lugares e três classes de serviços, sendo 20 assentos na International Business Class, 21 na classe Premium Economy e 210 na Economy; o Boeing 767-300, que está saindo da rota, conta com 211 lugares, sendo 24 na Business e 187 na econômica.

O moderno sistema de entretenimento é um dos pontos altos da aeronave, que dispõe de monitores individuais em todos os assentos, com sistema touch screen e diversas opções de filmes, programas de TV, jogos e música. Na International Business Class o serviço segue o alto padrão da empresa, com poltronas que deitam e se tornam verdadeiras camas, serviço de bordo a la carte, muito bom gosto e sofisticação.

A Air Canada oferece voos diários para São Paulo e três voos por semana para o Rio de Janeiro, ambos ligando as cidades brasileiras a Toronto, de onde a empresa opera voos para diversas cidades do Canadá e do mundo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário