Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião da Azul sofre pane elétrica e retorna para Montes Claros


Um avião da Azul Linhas Aéreas fazendo o voo AD5081 / AZU5081 (no radar ainda marcava o voo de ida CNF-MOC AD2614 / AZU2614) sofreu uma pane elétrica durante um voo na tarde dessa terça-feira (27). A aeronave, modelo ATR 72-600 matrícula PR-TKJ, havia decolado do Aeroporto de Montes Claros 17:20H LT com destino a Belo Horizonte. O piloto detectou o problema e retornou ao aeroporto 17:54H LT.


Segundo informações divulgadas por um jornal da região, o avião estava no espaço aéreo de Bocaiuva quando o problema foi descoberto. O piloto precisou dar três voltas perto do Parque Estadual da Lapa Grande. O pouso na pista RWY12 foi em segurança.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que o avião teve que fazer uma “manutenção não programada”. Todos os passageiros, segundo a empresa, seguiram viagem por via terrestre. Ainda segundo a empresa, todas as medidas de segurança foram tomadas e que foi prestada assistência aos passageiros, conforme a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário