Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Casal é preso após causar tumulto e interromper voo da Delta Airlines nos EUA


Um homem e uma mulher causaram a interrupção do voo DL2565 / DAL2565 da Delta Air Lines que seguia de Minneapolis para Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira dia 28. Segundo informações do "Herald Leader", o Boeing 737-832 matrícula N3740C havia decolado às 6h20 da tarde (horário local) e, uma hora e quinze minutos depois, teve que retornar ao Aeroporto de Minneapolis. Anna Christine Koosmann, de 36 anos, e Blake Adam Fleisig, de 35, foram retirados da aeronave e presos.

Segundo a tripulação, o casal se recusou a seguir as instruções dadas e começou a causar um tumulto. De acordo com Patrick Hogan, porta-voz do aeroporto, Anna e Blake foram interrogados pela segurança do local e também pelo FBI. Não foram informados, porém, detalhes sobre o tumulto causado pelo casal.

Blake, morador de Los Angeles, foi multado por conduta desordenada envolvendo brigas, Ele foi liberado na quarta-feira à noite. Já Anna, moradora de Edina, Minnesota, foi multada por conduta desordenada e por obstruir a polícia. Ela chegou a ser levada para um prisão e foi liberada após pagar fiança de 78 dólares. A mulher terá que se apresentar no tribunal em 13 de janeiro.

Um vídeo feito por um passageiro mostra o momento em que os agentes entram na aeronave para retirar o casal. É posível ouvir a mulher gritando muito e ela se mostra muito agitada. Os policiais têm trabalho para controlá-la. Quando Anna e Blake são enfim conduzidos para a saída do avião, algemados, os passsageiros aplaudem. A publicação das imagens no perfil "Passenger Shaming" já teve mais de 43 mil visualizações.


A Delta emitiu uma nota dizendo que a tripulação de vôo "optou por retornar a Minneapolis pouco depois da decolagem, quando dois passageiros se recusaram a seguir as instruções da tripulação, se tornaram agressivos e criaram uma interrupção na cabine". A declaração diz que a segurança dos clientes e funcionários é a principal prioridade da companhia aérea

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário