Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Audio: Fonia do incidente com passageira tentando se matar em voo da Gol



No dia 5/12 o Boeing 737-8EH da GOL Transportes Aéreos matrícula PR-GUC fazia o voo G34887 / GLO4887 de Guarulhos (GRU/SBGR), em São Paulo, para João Pessoa (JPA/SBJP) na Paraíba, sobreavoava a cidade de Diamantina-MG no nível de voo FL370 quando precisou alternar o aeroporto de Confins (CNF/SBCF) devido a uma passageira ameaçando se matar com uma gillete.

A aeronave decolou de Guarulhos as 18:32h BRST e estimava pouso em João Pessoa as 21:17h. O trecho é feito em 2:45h em media.

As 19:04h, o piloto comunicou a situação para a coordenação da empresa em Confins, relatando que a passageira, que estava acompanhada do irmão, estava alterada e se recusava a entregar a lamina aos comissários de bordo.

Dez minutos após ter feito contato com a coordenação da empresa em Confins o piloto relatou que, com a situação, não era possível prosseguir o voo.

As 19:30h o piloto tomou a decisão de alternar o aeroporto de Confins-MG devido a situação da passageira, que estava causando apreensão aos demais passageiros e comprometendo a segurança do voo.

A aeronave pousou em segurança as 19:46h BRST na pista RWY34 do aeroporto de Confins. Até o momento não se sabe o estado da passageira.

Audio da comunicação. Fonia por Radar Aéreo:
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário