A Qantas anunciou que lançará o serviço sem escalas Perth-Londres Heathrow em março de 2018 usando o Boeing 787-9 para o vôo de 9.000 milhas, 17 horas.
Quando ele for lançado, o percurso de Perth-Londres será o mais longo da Qantas, seguido por Sydney-Dallas / Fort Worth, que usa o Airbus A380 para o vôo de 8.500 milhas.
"Esta é uma rota de mudança de jogo pilotada por uma aeronave que muda o jogo. Os australianos nunca tiveram um vínculo direto com a Europa antes, então as oportunidades que isso abre são enormes ", disse o CEO da Qantas, Alan Joyce. "Quando desenhamos o interior de nossos 787s, queríamos ter certeza de que os passageiros se sentiriam confortáveis nas missões que a aeronave era capaz de fazer".
Os 787-9 usados na rota levará 236 passageiros em uma configuração de três-classe com business, economia premium e economia. A operadora da aliança Oneworld tem oito pedidos do 787-9, e detém direitos de compra e opçõe de 50. Sua primeira entrega do tipo está prevista para outubro de 2017.
O novo voo operará através dos terminais domésticos existentes da Qantas (T3 / 4), que serão atualizados para acomodar vôos internacionais. Os serviços internacionais atuais da companhia aérea de Perth para Cingapura e para Auckland também se moverão para este terminal. A Qantas mudará suas operações para o Terminal 1 ampliado no Aeroporto de Perth até 2025, aguardando um acordo comercial.
0 comentários:
Postar um comentário