Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Qantas lançará voo de 17 horas sem escalas entre Perth-Londres usando Boeing 787


A Qantas anunciou que lançará o serviço sem escalas Perth-Londres Heathrow em março de 2018 usando o Boeing 787-9 para o vôo de 9.000 milhas, 17 horas.

Quando ele for lançado, o percurso de Perth-Londres será o mais longo da Qantas, seguido por Sydney-Dallas / Fort Worth, que usa o Airbus A380 para o vôo de 8.500 milhas.

"Esta é uma rota de mudança de jogo pilotada por uma aeronave que muda o jogo. Os australianos nunca tiveram um vínculo direto com a Europa antes, então as oportunidades que isso abre são enormes ", disse o CEO da Qantas, Alan Joyce. "Quando desenhamos o interior de nossos 787s, queríamos ter certeza de que os passageiros se sentiriam confortáveis ​​nas missões que a aeronave era capaz de fazer".

Os 787-9 usados ​​na rota levará 236 passageiros em uma configuração de três-classe com business, economia premium e economia. A operadora da aliança Oneworld tem oito pedidos do 787-9, e detém direitos de compra e opçõe de 50. Sua primeira entrega do tipo está prevista para outubro de 2017.

O novo voo operará através dos terminais domésticos existentes da Qantas (T3 / 4), que serão atualizados para acomodar vôos internacionais. Os serviços internacionais atuais da companhia aérea de Perth para Cingapura e para Auckland também se moverão para este terminal. A Qantas mudará suas operações para o Terminal 1 ampliado no Aeroporto de Perth até 2025, aguardando um acordo comercial.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário