Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeroporto Internacional do Galeão completa 40 anos nesta sexta-feira


O carioca e visitante do Rio de Janeiro terá mais um motivo para aproveitar e comemorar o feriado, na cidade maravilhosa, nesta sexta-feira (20/01). A data marca o aniversário do Aeroporto Internacional Tom Jobim, que completa quatro décadas este ano. A ocasião é de festa e, para celebrar, haverá show gratuito aberto ao público, além da distribuição de brindes e mimos. O RIOgaleão preparou uma programação especial para o dia do aniversário, mas outras ações seguirão até o fim do mês.

Passageiros e público em geral que circularem pelo aeroporto, nesta sexta-feira, poderão curtir um show, no formato acústico.

O evento pertence ao projeto Música no Ar, idealizado pela concessionária, e que permite o acesso de todos à cultura e a uma maior conexão entre artista e público. O aeroporto torna-se assim mais uma opção de cenário cultural para a exposição de novos talentos nacionais.

- O nosso aeroporto zela e acredita na verdadeira conexão entre as pessoas, na inovação e no espírito de servir. Mas, para isso, é preciso oferecer um serviço de qualidade que surpreenda a todos. Pensando nisso, a concessionária oferecerá alguns mimos aos passageiros. Fechamos diversas parcerias com renomados estabelecimentos comerciais, que oferecerão brindes ou descontos especiais em seus serviços a mais de 2,5 mil passageiros. O aniversário é do aeroporto, mas é sempre o nosso público que ganha o presente - afirma Renata Pinheiro, diretora de comunicação e marketing do RIOgaleão.

Entre os parceiros envolvidos na festa de 40 anos do aeroporto há redes hoteleiras, SPA, restaurantes, lojas de calçados, shopping center, escola com aulas de samba e locais para cursos rápidos de culinária e bebidas brasileiras.

As ações serão contempladas com a distribuição de kits que contêm itens que representam o estilo de vida do carioca e, em parceria com a Ticket Center, 1.000 boarding pass de vales caipirinhas, passeios de jipe pela Floresta da Tijuca e Arvorismo.

A concessionária ainda presenteará o público com cafés da manhã, hospedagens, drinks de boas-vindas, descontos em SPA, brunch, almoço e feijoada por meio de renomados hóteis do mercado turístico.

A distribuição dos brindes e promoções seguem até o fim do mês ou enquanto estiverem disponíveis. Todas as informações, estabelecimentos participantes, descontos e brindes podem ser consultados no site www.riogaleao.com/promocoes a partir da meia-noite de hoje.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário