Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul tornará diária ligação entre Confins e Ilhéus


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará, em 15 de abril, um novo voo, aos sábados, entre Belo Horizonte e Ilhéus. A oferta adicional será somada às demais frequências já operadas pela companhia nesta rota, o que tornará diária a ligação entre a capital mineira e o destino baiano.

O novo voo partirá às 8h40 de Belo Horizonte, no horário local, e decolará de Ilhéus sempre às 10h30, também no horário local.

Os Clientes da Azul de mais de 40 destinos podem, atualmente, chegar a Ilhéus com apenas uma parada em Belo Horizonte. A capital mineira é um dos <i>hubs </i>da companhia, com operação de aproximadamente 80 voos diários.

A Azul depende de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar o voo aos sábados entre Belo Horizonte e Ilhéus.

Azul em Belo Horizonte

Em média, a companhia oferta 80 voos diários na capital mineira. Os destinos servidos são: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Caldas Novas, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, João Pessoa, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.

Estreia da Azul em Belo Horizonte: 29 de junho de 2009.

Azul em Ilhéus

No destino baiano, a Azul opera até quatro voos diários, que chegam a São Paulo (Viracopos e Congonhas), Belo Horizonte e Salvador. 27 de maio de 2009 foi a data de estreia da companhia na cidade.





Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário