Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Funcionário fica preso no porão de carga de avião em voo nos EUA


A United Airlines está investigando como um encarregado do setor de bagagens ficou trancado dentro do porão de carga de um avião Embraer ERJ-175LR matrícula N87302 no Aeroporto Internacional de Charlotte Douglas no Dia de Ano Novo.

Reginald Gaskin, um encarregado de bagagem do aeroporto, estava trabalhando no aeroporto de Charlotte no domingo, quando ele de alguma forma ficou preso no porão de carga do voo 6060 da United Express, operado pela Mesa Airlines.

Incapaz de escapar, Gaskin passou todo o voo para o Aeroporto Internacional de Dulles em Washington DC, (uma viagem de cerca de uma hora e vinte minutos) na área de carga, segundo relatórios da Fox 5.

O incidente foi tratado como um acidente, mas foi inicialmente investigado como uma ameaça de segurança potencial depois que o encarregado de bagagem poderia ser ouvido, disse em uma gravação de áudio entre os trabalhadores e que ele tinha esquecido a sua identificação no aeroporto.

Inicialmente, nenhum membro da tripulação de voo reconheceu ou lembrou-se de ter visto o trabalhador preso, o que provocou maiores preocupações com a segurança de que um passageiro clandestino possa ter entrado a bordo do avião.

A United identificou o homem como um vendedor do aeroporto de Charlotte e divulgou uma declaração: "United Express voo 6060 operado pela Mesa Airlines de Charlotte Douglas para Washington-Dulles (IAD) pousou em segurança em IAD (Washington DC) ontem (1). O Empregado recebeu assistência em terra da companhia aérea e foi encontrado ileso no porão da carga da aeronave. Estamos analisando o que aconteceu ".

De acordo coma  Fox 5, o encarregado de bagagem supostamente trabalha para G2 Secure Staff - uma empresa que fornece serviços de assistência em terra de aeronaves e serviços de rampa. Ao desembarcar na capital da nação, Gaskin parecia estar ileso e recusou um exame médico.

Um representante da United Airlines não estava disponível para comentar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário