Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Problema nos flaps faz voo da United retornar para Guarulhos


O voo UA104 da United Airlines que partiu na noite de domingo, dia 1º de janeiro de 2017, do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, com destino a Houston, nos Estados Unidos, teve que retornar ao aeroporto menos de uma hora após a decolagem devido a uma falha mecânica.

O Boeing 767-322(ER) da United matrícula N666UA estava saindo de São Paulo quando a tripulação parou a subida no FL180 devido a um problema com os flaps. A aeronave alijou combustível e retornou a Guarulhos para pouso na pista 27R a uma velocidade superior à normal (cerca de 190 nós sobre o solo) cerca de 95 minutos após a partida.

O GruAirport, concessionária que administra o aeroporto, confirmou que a aeronave pediu para retornar e pousar devido um problema, mas que não poderia dar maiores informações.

Segundo a United Airlines, tratou-se de uma falha mecânica. A assessoria de imprensa da United informou que os passageiros foram acomodados em hotéis da região e viajarão nesta segunda-feira (2), em um, voo reprogramado para as 23h30.

A United pediu desculpas aos passageiros pelo inconveniente.

Após reparos a mesma aeronave efetuou o voo no dia seguinte.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário