Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Air Canada lança nova pintura


Air Canada revelou uma nova pintura para toda a sua frota de 300 aviões regionais e mainline, que estão sendo pintados em um "design preto bold e branco que destaca a sua emblemática borda vermelha com a folha de maple, ou 'rondelle', que retorna à cauda depois de uma ausência de 24 anos ", disse a companhia em um comunicado.

A transportadora com sede em Montreal também revelou novos uniformes e ofertas de menu a bordo.

A Air Canada disse que a nova pintura sinaliza um "ponto de inflexão fundamental em nossa história de 80 anos", que "estréia uma imagem modernizada e evolução da icônica marca canadense". Ela coincide com o aniversário do 150º do aniversário do Canadá.

A nova pintura foi projetada pela empresa de design internacional Winkcreative, liderada pelo empresário canadense Tyler Brûlé.

Os três primeiros aviões com a nova pintura, dois Airbus A321 e um Boeing 787-9, entrarão em serviço imediatamente, confirmou a transportadora.

Os pilotos da companhia aérea, os comissários de bordo, os agentes de atendimento ao cliente do aeroporto e outros funcionários uniformizados começarão a usar uniformes novos ainda este ano.

Até o momento, a Air Canada disse ter recebido 23 novos Boeing 787 Dreamliners com mais 14 planejados em 2019 - todos oferecendo o novo padrão internacional de cabine. Além disso, a companhia aérea completou a reconfiguração de toda a sua frota de Boeing 777 de 25 aeronaves com a "configuração avançada de cabine Dreamliner e sistemas de entretenimento a bordo".

A Air Canada também receberá seu primeiro Boeing 737 MAX no final de 2017, marcando o início de seu programa de renovação de frota narrowbody, a ser seguido em 2019 com a entrega de sua primeira aeronave Bombardier C-Series, de acordo com a transportadora.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário