Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

ANAC autoriza voos da Map na Rota São Luis-Parnaíba-Teresina

 

A Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC), aceitou o pedido de inclusão de mais uma frequência na rota São Luís/Parnaíba/Teresina, na tarde desta sexta-feira (17/02), feitas pela a MAP Linhas Aéreas no dia (10/02).

A companhia já tinha seus pedidos de voos anteriores aceitos pela a ANAC, nos dias de Segunda, Terça e Quinta-feira, que entrará em vigor no dia (01/04) com voos no fim da tarde.

A nova frequência de voos será na sexta-feira ligando São Luis/Parnaíba/Teresina, com um diferencial que será os voos na parte da manhã. A nova frequência entra em vigor no dia (02/05).

Com a chegada da MAP Linhas Aéreas, o turismo do litoral do Piauí só tende a crescer cada vez mais, sendo uma boa oportunidade para os turistas do Norte do país conhecerem a cidade, e para filhos de Parnaíba que moram no Norte do Brasil voltarem a terra natal.

A MAP Linhas Aéreas (Manaus Aerotaxia Participações), surgiu em 2011 com o intuito de iníciar as operações regulares de passageiros na Região Norte usando aeronaves modelo ATR 42 e ATR 72, com capacidade de 46 e 70 passageiros respectivamente.

Seu primeiro voo entrou em operação no dia 04/03/2013 para Parintins e em seguida para Lábrea.

Em Março de 2014 a empresa iniciou operações em Carauari, e em Agosto do mesmo ano em Santarém, Itaituba, Altamira e Belém, no estado do Pará.

Em Março de 2015 chega a Porto Velho, Rondônia, em Abril a Manicoré e Humaitá no interior do Amazonas e em Outubro a Barcelos, Coari, Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira e Tefé, também no interior do Amazonas.

Em Julho de 2016 foi iniciado o voo para Porto Trombetas no estado do Pará.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário