Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Airbus entrega 49 aeronaves em fevereiro


A Airbus entregou 49 aeronaves em fevereiro, mas não informou novas encomendas durante o mês. O fabricante de Toulouse informou 10 cancelamentos de aeronaves - seis A321neos e quatro A330-800s - mas não identificou os clientes. Nos dois meses de 2017, o status de pedidos líquidos da Airbus para o ano é negativo em oito aeronaves.

As entregas de fevereiro da Airbus foram para 23 companhias aéreas e oito locadores. O maior número de entregas foi para a transportadora de baixo custo (LCC) do Reino Unido, a EasyJet, que recebeu cinco A320ceos.

Além da EasyJet, as entregas da Airbus em fevereiro incluíam quatro aeronaves cada uma para o locador irlandês AerCap (incluindo três A320neos destinados à China Southern e um A350-900 para a Air Caraibes, companhia aérea francesa do Caribe), American Airlines (quatro A321ceos) Arrendatário BOC Aviation (dois A320ceos para Tigerair Taiwan e ANA subsidiária de baixo custo Vanilla Air, um A321ceo para Finnair e um A320neo para LCC indonésio Citilink); E três A320neos para Indian LCC IndiGo.

As entregas adicionais de março de A350-900 XWBs incluíram uma para cada locatária dos Emirados Árabes Unidos International Airfinance Corp. (para Saudia Airlines), Cathay Pacific, Hong Kong, Lufthansa, Qatar Airways e Singapore Airlines. A Emirates Airlines recebeu um único A380 durante o mês.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário