Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Asta confirma voo inaugural para abril em Tangará da Serra


A Asta Linhas Aéreas confirmou para o dia 3 de abril, o voo inaugural no aeroporto de Tangará da Serra. As passagens já estão disponíveis no site da Asta, que a princípio terão os serviços nas segundas, terças e sextas-feiras.

O deputado Saturnino Masson sempre apoiou a idéia e trabalhou para que esse aeroporto pudesse operar , em um primeiro momento vôos regionais . "Sempre quis e defendi que Tangará deveria ter vôos regionais para o desenvolvimento do município, e lutei para que isso acontecesse, e hoje estou bem feliz com essa notícia, que vai ajudar e muito quem precisa de forma rápida ir para Cuiabá ou outros destinos", declarou o parlamentar.

Depois de várias negociações e parceria entre empresários e governo do estado foi possível ter esse voo regional, afirmou o secretário de Estado de Turismo Luiz Carlos Nigro.

De acordo com Nigro esse serviço de logística esta inserido no programa de incentivos Voe MT, que tem como objetivo integrar mais o estado em termos de logística, além de estimular o mercado aéreo. “São novas maneiras de interiorizar o estado. Esse incentivo está disponível para todas as companhias que se interessarem, basta elas se enquadrarem nas regras que estabelecemos", disse Nigro.

Segundo o representante da Asta Magnus A. Block, as cotas ainda não foram totalmente vendidas, mas o vôo acontecerá com toda certeza na data marcada.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário