Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Galeão ganha voo charter de Varsóvia a partir de novembro


O Aeroporto Internacional RIOgaleão começou a ITB 2017 com o pé direito. Já neste primeiro dia, os representantes Bruno Reis e Camila Leal se reuniram com profissionais da empresa Rainbow, na sala de reunião no estande do Brasil, para fechar um voo charter entre Rio de Janeiro e Varsóvia, capital da Polônia. O negócio contou com a participação de Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur.

“Será um voo charter de novembro deste ano até março de 2018, com uma frequência semanal operada pelo B787 Dreamliner da LOT, que ligará as cidades do Rio de Janeiro e Varsóvia, na Polônia. O mercado polonês para gente é novo, nunca foi tão explorado assim, mas o turista proveniente de lá tem um gasto médio considerado alto”, disse Bruno Reis, gerente de Desenvolvimento de Passageiro do Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão.

De acordo com os representantes da Rainbow, as vendas para o voo já começaram e a promoção deste novo voo terá início a partir de agora. “Está é uma oportunidade para ambas as empresas de vender o famoso roundtrip pelo Brasil, utilizando o RIOgaleão como a porta de entrada”, completou Bruno Reis.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

2 comentários:

  1. Muito bom para nós descendentes de poloneses que com a LOT operando no Brasil, torna a viagem mais direta. Porque hoje para irmos para a Polônia precisamos fazer baldeação em aeroportos de países europeus.

    ResponderExcluir
  2. QUE DIA DE LA SEMANA OPERA EL VUELO Y COMO SE COMPRA ???

    ResponderExcluir