Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ação da PM e PF apreende avião com droga em Tangará da Serra-MT


Cinco pessoas foram presas depois que um avião bimotor Embraer EMB-810C Seneca II matrícula PT-ENY carregado com aproximadamente 400 kg de pasta base de cocaína fez um pouso forçado na área rural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na manhã deste domingo (23). O piloto, ao perceber a aproximação das polícias Federal e Militar, teria tentado arremeter, mas a aeronave não teve sustentação. O piloto perdeu o controle e acabou pousando de barriga.

Havia duas pessoas no avião e três dentro de uma caminhonete que seria usada para transportar a droga. Houve troca de tiros no local e dois dos suspeitos foram feridos e socorridos. O bimotor teria sido buscado em Primavera do Leste. A suspeita é que a droga tenha vindo da Bolívia e parte dela seria vendida em Tangará da Serra.

Foram apreendidos celulares, GPS, rádio comunicador, dois revólveres e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Além da droga, a aeronave e a caminhonete foram apreendidas. Os cinco presos foram encaminhados para a Polícia Federal, que vai investigar o caso.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário