Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Embraer e American Airlines assinam contrato para quatro E175 adicionais


A Embraer e o American Airlines Group (AAG) assinaram um pedido firme para quatro jatos E175. O contrato, em adição ao pedido original da empresa aérea em 2013, para 60 aviões E175, tem valor de USD 182 milhões, com base no atual preço de lista, e será incluído na carteira de pedidos (backlog) da Embraer do segundo trimestre de 2017. As entregas começarão no último trimestre deste ano.
“O E175 tem servido ao AAG muito bem desde a entrada em serviço e esta nova encomenda mostra a contínua confiança na plataforma. Parabenizamos também à equipe da Envoy, pelo excepcional desempenho na operação do E175”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para a América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “O mercado de 70 a 76 lugares ainda permanece forte, especialmente considerando todos os aviões de 70 assentos mais antigos que precisam ser substituídos. A Embraer permanece com posição de segurança desse segmento”.

A American Airlines escolheu a Envoy, subsidiária integral do American Airlines Group, para operar as quatro aeronaves, que serão configuradas com 12 assentos na primeira classe e 64 na econômica, sendo 20 com espaço extra, totalizando 76 assentos.

Com este contrato, a Embraer totaliza 336 jatos E175 vendidos para companhias aéreas na América do Norte desde janeiro de 2013, obtendo mais de 80% de todos os pedidos na categoria de jatos até 76 assentos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário