Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Chuva impede pousos em Fernando de Noronha nesta terça


Ter 9/5/2017 - Nesta terça-feira (9), fortes chuvas impediram o pouso de três voos, saídos do Recife, no aeroporto do arquipélago de Fernando de Noronha. Segundo informações do aeroporto local, quatro voos partindo da capital pernambucana estavam programados para esta terça, mas apenas um conseguiu pousar.

Os três voos, Azul AZU2701 com o Embraer ERJ-195AR matricula PR-AYJ (figura abaixo), Gol GLO1860 com o Boeing 737-7EH matrícula PR-GEC e Azul AZU2636 com o ATR-72-600 matrícula PR-ATV retornaram ao Recife após não conseguirem aterrissar, devido a falta de visibilidade na região. As saídas e chegadas de voos em Fernando de Noronha só ocorrem durante o dia. Segundo informações da administração da ilha, está chovendo muito desde a última segunda-feira (8).

Não se sabe quantos milímetros de chuva foram registrados nas últimas 24h em Fernando de Noronha. Chuvas fortes têm sido registradas no arquipélago desde a semana passada. Inclusive, no dia 2 deste mês, a maior chuva do ano, até o momento, foi registrada.
Voo AZU2701 retornando para Recife

Previsão do tempo

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), deve continuar chovendo moderadamente em Fernando de Noronha na noite desta terça. A máxima na região é de 30ºC e a mínima é de 24°C. A previsão para amanhã é que o céu fique parcialmente nublado, com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. As temperaturas variam entre 24ºC e 29°C.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário