Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Companhia aérea recebe processo por passageiro voar apertado


A companhia aérea American Airlines recebeu um processo por falta de espaço por um passageiro Australiano, que pelo visto não ficou nada satisfeito com a situação na qual passou. Michael Anthony Taylor pediu mais de 100 mil dólares de indenização por viajar ao lado de dois “obesos” durante um voo de Sidney para Los Angeles.

De acordo com o passageiro ele solicitou a troca de assento para uma das comissárias do voo mas essa permissão foi negada. Então Michael viajou na janela com outros dois passageiros descritos por ele como “grosseiramente obesos”. Para ele essas 14 horas do voo foram torturantes pela posição totalmente errada que precisou ficar em seu assento, de acordo com o advogado do passageiro, ele sofreu diversas lesões por causa dessa posição errada, Michael pediu até mesmo para sentar no banheiro do avião.

O voo foi realizado com uma aeronave Boeing 777-300ER, com capacidade para 310 passageiros, com todos os assentos lotados. Para o advogado de Michael, esse é mais um aviso para as companhias aéreas se preocuparem com o espaço oferecido para os passageiros durante o voo, principalmente os de longa duração.

Nesta semana a American Airlines anunciou que precisará reduzir o espaço em 3 fileiras do Boeing 737 MAX 8 para aumentar a capacidade de assentos do avião, e consequentemente diminuirá o espaço para os passageiros.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário