Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Fonia: Voo da Gol para Guarulhos retorna a Recife após cheiro de queimado


Seg 8/5/2017 - Uma aeronave Boeing 737-8EH matrícula PR-GUF da Gol, voo GLO 1613, que decolou 5:24h da pista RWY18 de Recife-PE (REC) com destino ao aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, estava passando os 5000 pés quando a tripulação decidiu retornar a Recife devido um cheiro de fumaça à bordo. A aeronave retornou 11 minutos após a decolagem, pousando às 5:35h na pista 18.

De acordo com um passageiro, um forte cheiro de queimado vindo da área onde ficam os carrinhos de comida foi sentido no avião antes da decolagem.

"Eu estava sentado na penúltima fila e senti um cheiro de queimado enquanto o avião estava taxiando. Após o aviso do problema técnico, nós retornamos e o pouso foi normal, sem nenhum problema" explicou o passageiro.

Ainda de acordo com o passageiro, alguns passageiros foram realocados para uma outra aeronave, da empresa TAM, após uma espera de quase três horas no saguão de embarque.. Os que restaram receberam vale-alimentação e deverão embarcar no início da tarde para São Paulo.

A assessoria da Infraero afirmou desconhecer o caso.

Fonia do GLO 1613:


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário