Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Gol terá voo extra na alta temporada entre Natal e Buenos Aires


A Gol operará um voo extra entre Natal e Buenos Aires na alta temporada de inverno. A companhia já opera uma frequência semanal aos sábados desde 2015 entre os destinos, e, de olho no aumento da demanda do meio de ano, acrescentou uma rota às sextas-feiras. O serviço adicional funcionará de 7 a 29 de julho, mas a Setur-RN garante trabalhar para afixá-lo durante o ano todo.

Dados da Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte apontam que a Argentina foi o maior emissivo de turistas estrangeiros ao Estado em 2016, superando Portugal, que liderou o ranking em 2015. No total, o Rio Grande do Norte cresceu 12% no mercado internacional, se comparado ao ano anterior.

“Teremos esse segundo voo para alta temporada de meio do ano. É uma oportunidade para trabalharmos ainda mais nossa divulgação e manter a frequência também durante a baixa temporada, além, claro, de buscar outras rotas. Em breve poderemos apresentar mais novidades", comemorou a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Aninha Costa.

O mercado turístico internacional no Estado potiguar movimentou mais de R$ 80 milhões no ano de 2016, sendo R$ 8 milhões superior ao valor deixado pelo turista estrangeiro no Rio Grande do Norte em 2015.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário