Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Guitarra abandonada causa alerta de segurança em aeroporto nos EUA


Uma guitarra abandonada motivou o fechamento temporário de parte do Aeroporto Internacional Cleveland Hopking, em Cleveland, nos Estados Unidos, na última terça-feira. Edward Maher, de 45 anos, não tinha dinheiro para pagar a taxa de embarque do instrumento e resolveu abandoná-lo na área de check-in do aeroporto.

Em entrevista ao canal de TV local "News 5", Maher disse que sentia muito pela confusão e que não tinha percebido que era o motivo do alerta de segurança até que a ação da polícia terminou e ele foi levado para interrogatório. Pelo telefone, ele disse que foi "tratado igual a Osama Bin Laden, mas foi liberado a tempo de pegar o voo para casa, em Nova Iorque".

Ainda segundo o "News 5", em fevereiro Maher foi acusado pela polícia de Nova Iorque de ameaçar sua mãe de morte. Ele disse que está tendo problemas financeiros e sofre de transtorno bipolar.

Uma porta-voz da polícia disse ao "Cleveland.com" que promotores ainda vão decidir se vão entrar com alguma acusação contra Maher pelo abandono da guitarra. Durante a ação policial, alguns passageiros foram guiados para zonas de segurança longe da guitarra, enquanto voos continuaram a decolar e aterrizar.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário