Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Low cost de longa distância Level recebe seu primeiro Airbus A330


Qua 17/5/2017 - A Level recebeu seu primeiro Airbus A330-202 matrícula EC-MOU (ex Iberia) A nova empresa de baixo custo e longo alcance do grupo IAG – International Airlines Group iniciará em junho a sua primeira rota, com o voo entre Barcelona e Los Angeles, duas frequências semanais.

Com as cores azul e verde, os Airbus A330 da Level tem capacidade para 314 passageiros, 293 na econômica e 21 na turista premium. A segunda aeronave matrícula EC-MOY (também ex Iberia) já está em processo de pintura.

A partir do dia 2 de junho a Level terá três voos por semana para San Francisco, no dia 10 começará a rota para Punta Cana com dois voos por semana e Buenos Aires está confirmado para o dia 17 de junho, três vezes por semana.

Destas rotas estreando em junho, pretende manter todos os voos durante a temporada, menos a conexão com Los Angeles no período de inverno. E estuda como alternativa de outros destinos, o mercado asiático.

A nova companhia, integrada à Ibéria, British Airways, Vueling e Air Lingus, teve em março passado o lançamento da sua estratégia ‘low cost’ de longa distância, e uma grande venda antecipada de bilhetes.

Para o verão de 2018, o grupo aéreo tem a previsão de incorporar mais três aeronaves e lançar uma nova base europeia, conforme revelou Willie Wash, da British, indicando estudos para operar desde os aeroportos Fiumicino, em Roma e Orly em Paris, ambos considerados ‘interessantes e estratégicos’.

Os clientes da Level terão acesso ao sistema de internet de alta velocidade com um custo a partir de 8,99 euros e poderão acumular pontos no programa de passageiro frequente das empresas da IAG – o Avios – com a possibilidade de utilização em viagens para 380 destinos servidos pela holding.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário