Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo de Curitiba para Buenos Aires da Aerolineas Argentinas passará a ser diário


Sex 12/5/2017 - Vai ficar mais fácil visitar a Argentina a partir de julho: os voos diretos entre Curitiba e Buenos Aires pela Aerolíneas Argentinas passarão a ser diários. Como o fluxo de passageiros entre as duas cidades vem crescendo nos últimos meses, o diretor geral da empresa aérea fez o anúncio da decisão de aumentar o número de voos nesta quinta (11) para o governador Beto Richa.

A Aerolíneas Argentinas opera em Curitiba há três anos – no início, eram apenas três voos semanais. Desde abril deste ano, este número tinha dobrado, passando para seis voos, sempre entre quarta e segunda-feira. Em algumas semanas, passarão a ser diários. “A ocupação da aeronave passou de 70%, no ano passado, para 90% neste ano, o que despertou o interesse da empresa em incrementar o número de voos”, disse o diretor-geral para o Brasil da Aerolíneas, Gonzalo Romero.

A aeronave que faz a rota entre as duas cidades é um Embraer 190, que tem capacidade para levar 114 passageiros. Os aviões partem do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e desembarcam no Aeroparque, no centro de Buenos Aires. “Os passageiros são principalmente executivos de multinacionais que têm sede no Paraná e em Buenos Aires”, complementa o diretor.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário