Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo entre Porto Alegre e Montevidéu da Azul passará a ser diário com Embraer 195



O Embraer 195 vai virar titular da Azul no serviço entre Porto Alegre e Montevidéu. A partir de 4 de agosto, a aeronave com capacidade para 118 passageiros passará a fazer o serviço diariamente em detrimento das três frequências semanais de hoje. Isso significa um aumento de 40% na oferta de assentos, sinal de que a rota está trazendo resultados satisfatórios à companhia aérea presidida por Antonoaldo Neves.

"Os resultados com o Embraer nessa rota têm sido muito positivos e, por isso, tomamos a decisão de deixá-lo definitivamente nesta operação. Assim ampliamos nossa oferta de assentos neste mercado e, consequentemente, passamos a oferecer mais possibilidades para nossos clientes”, avalia o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

A mesma iniciativa já está em vigor para a alta temporada de verão em alguns voos durante a semana entre 2 de maio e 29 de julho. A Azul opera mais de 15 destinos a partir da capital gaúcha. Alguns destaques são Santa Maria (RS), Passo Fundo (RS), São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Navegantes (SC) e Curtiba.

Os voos saem de Porto Alegre a Montevidéu às 12h25 e duram pouco mais de uma hora e meia. Na volta, sai da capital uruguaia às 14h20.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário