Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voos entre Porto Alegre e Santo Ângelo começam a operar em 3 de julho


Qui 4/5/2017 22:225h - Os voos comerciais entre Porto Alegre e Santo Ângelo operados pela Azul Linhas Aéreas serão retomados no dia 3 de julho, depois de anos de espera pela Região das Missões. As operações vão começar com quatro linhas semanais, decolando de Porto Alegre às 14h38 e aterrissando no Aeroporto Regional de Santo Ângelo às 15h45. No retorno para a capital, o voo sairá às 16h10, com previsão de pouso às 17h26 no Aeroporto Salgado Filho.

Os números dos voos serão AZU 2754 (Porto Alegre-Santo Ângelo) e AZU 2755 (Santo Ângelo-Porto Alegre).

Confira os horários aqui: http://radaraereo.blogspot.com.br/2017/05/azul-inicia-venda-de-passagens-para.html

O Programa Estadual de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR-RS), lançado em outubro de 2015, faz parte do Acordo de Resultados firmado pela Secretaria dos Transportes com o governo do Estado. "Essa é mais uma determinação do governador José Ivo Sartori que foi cumprida. Muitas pessoas já não acreditavam mais nessa retomada, que agora se torna realidade, como fruto da política de integração regional do Rio Grande do Sul", afirma o secretário Pedro Westphalen.

Com o PDAR-RS, o Estado planeja promover o desenvolvimento econômico, social e turístico do Rio Grande do Sul ampliando as rotas de voos regulares nos aeroportos regionais. Está prevista a concessão de incentivos às empresas de transporte aéreo que aderirem ao plano. A meta é garantir que toda a população tenha acesso a voos regulares a partir de aeroportos regionais num raio máximo de 180 quilômetros de distância entre um município e outro.

Acordo de Resultados

Assinado por todas as secretarias e vinculadas, o acordo consiste no acompanhamento dos projetos definidos como prioritários para serem executados pelo governo do Estado. Envolve o planejamento de indicadores de desempenho, ações e eficiência da gestão. Essa rede de governança prioriza as demandas da sociedade com o objetivo de construir um governo mais eficiente na aplicação de recursos, mais ágil e menos burocrático, que, de forma transparente, dialogue com a população e entregue serviços de qualidade.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário