Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul dobra número de operações entre Recife e Orlando


Qua 21/6/2017 - A Azul dobrará as operações semanais entre Recife e Orlando (EUA) definitivamente partir de 1º julho. A companhia já havia anunciado operações extras para a alta temporada de julho, férias escolares no Brasil e verão nos Estados Unidos. Agora, os voos passarão a ser regulares, operados quatro vezes por semana em todos os meses do ano. Isso representa um crescimento de 100% na oferta de assentos do Recife para a Flórida, além de benefícios para toda a região Nordeste.

Os novos voos serão operados às segundas e sextas-feiras, somando-se as atuais operações às quintas-feiras e domingos. As novas operações regulares, para os meses de julho, agosto e setembro, já estão à venda nos canais de atendimento da Azul. As operações a partir de outubro ainda passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A aeronave desta rota é o Airbus A330, o maior da frota da companhia e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. “Temos registrado alta demanda na rota e isso nos mostra que fomos certeiros ao implementar esse voo, apenas seis meses atrás. Vamos continuar investindo e ajustando as operações no Recife para proporcionar ainda mais comodidade, rapidez e oferta de destinos para toda a região Nordeste”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O diferencial da operação da Azul é a conectividade para toda a região Nordeste, consequência do investimento feito no Recife há cerca de um ano. As conexões para Orlando por meio do aeroporto pernambucano são acessíveis, com apenas uma parada, aos viajantes que partem de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos).

Atualmente, a rota Recife-Orlando, sem escalas, é operada com exclusividade pela Azul.

Confira os detalhes das operações (horários locais):

Operação atual

  • Recife 14h00 Orlando 21h30 Quarta, domingo
  • Orlando 23h00 Recife 8h10 Quarta, domingo
A partir de 1º de julho
  • Recife 10h00 Orlando 17h30 Segunda, sexta
  • Recife 13h50 Orlando 21h30 Quinta, domingo
  • Orlando 22h00 Recife 7h05 Segunda, sexta
  • Orlando 22h50 Recife 7h50 Quinta, domingo

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário