Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Caça Gripen vai ser um dos personagens no próximo filme Transformers


Seg 20/6/2017 - Um novo “personagem” foi revelado discretamente no vídeo promocional mais recente da série Transformers divulgado nesta semana na fan page do Imax 3D no Facebook. Segundo a página Transformer World, trata-se de “Nitro Zeus”, que nas telas vai assumir o formato do caça Saab Gripen.

Mas não pense que o Gripen, o futuro caça da Força Aérea Brasileira, está na turma dos heróis. Nitro Zeus é um “Decepticon”, grupo inimigo dos “Autobots”, dos populares Megatron e Bumble bee, que no filme assumem os formatos de um caminhão e um Chevrolet Camaro.

O próximo filme da série, Transformers: The Last Knight (Transformers: O último cavaleiro, no título para o Brasil), será o quinto e último da franquia no formato atual, dirigido por Michael Bay. O longa metragem estreia nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (22).

Voo inaugural

A nova geração do Gripen, o Gripen E (também conhecido como Gripen NG), voou pela primeira vez neste mês, a partir da sede da Saab em Linköping, na Suécia. Segundo o fabricante, as primeiras entregas na aeronave serão realizadas em 2019. Os primeiros clientes do novo jato de combate são as forças aéreas do Brasil e da Suécia.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário