Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

China Southern poderá voar para o Brasil até 2022


Seg 12/6/2017 - A China Southern Airlines poderá voar para o Brasil nos próximos anos, a empresa irá criar novas rotas para atender aos mercados do Brasil e da Argentina até 2022, assim como afirmou o vice-presidente de marketing da companhia, Wu Guoxiang.

A expansão de voos da companhia chinesa também deverá atingir a África, de acordo com Wu, cerca de três a cinco destinos da América do Sul e da África deverão ganhar voos da China Southern em até 5 anos. O provável aeroporto de operação da companhia no Brasil é o Aeroporto de Guarulhos.

A grande vantagem da China Southern é o grande número de rotas domésticas, além de se basear nas maiores megalópoles da China, como Guangzhou, Pequim e Shenzhen. No total a companhia atende mais de 80 destinos de alta demanda na China, além de várias cidades fora da China, apoiada por uma frota com mais de 522 aeronaves e com mais 206 encomendas para receber nos próximos anos.

“Porque temos uma grande quantidade de passageiros domésticos, então temos o poder e a oportunidade de lançar novas rotas”, disse Wu. “Nós gastamos cerca de 10 anos construindo nossa rede internacional, então, para muitos novos destinos, somos um recém-chegado, então devemos deixar o mercado nos conhecer. A maneira simples é fornecer um preço mais baixo.”

A China Southern ainda está em processo de estabelecer uma colaboração com a American Airlines, outra gigante do mundo da aviação. As negociações são entorno de colaborações em coordenação de rede (T.I.), serviços em terra, manutenção e treinamento”.

Recentemente a China Southern encomendou 20 aeronaves A350-900, que serão entregues entre 2019 a 2022, indicando uma grande expansão da companhia no mercado internacional de longa distância.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário