Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Latam e Fraport discutem hub em Fortaleza


Sex 2/6/2017 - A Latam Airlines já entrou em contato com a nova concessionária do Aeroporto de Fortaleza, a Fraport, para discutir questões referentes ao hub (centro de conexões) da companhia. A informação foi dada ontem (1/6) pelo secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), Cesar Ribeiro.

"Eles (Latam) já tiveram contato com a Fraport. Isso é muito importante. Já começaram a conversar, então essa é uma evolução do contato que precisava ser feito e aconteceu. Vamos agora passando para as novas etapas", assegurou Ribeiro.

De acordo com ele, foi realizada ainda uma reunião entre a Latam e o governo do Estado, através da SDE, em São Paulo. "Nós tivemos uma reunião e foi uma oportunidade de fazer uma visita, que foi muito boa. Eu fiquei de posicionar o governador Camilo Santana sobre a evolução dessa conversa e posteriormente ele vai consolidar as informações", disse o titular da Pasta.

Ribeiro informou também que no momento não pode repassar mais detalhes sobre a reunião porque são assuntos técnicos referentes à operação da Latam. "Mas o que eu posso adiantar é que esta reunião foi muito boa e que a gente está no caminho, brigando pelo hub".

Conforme o Diário do Nordeste publicou ontem, a Latam procurou a Secretaria do Turismo (Setur) querendo promover mais nove trechos envolvendo o Estado. Do total, oito são frequências domésticas e o nona seria mais um voo para Miami, nos Estados Unidos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário