Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Low cost de longa distância Level inicia suas operações


Sex 2/6/2017 - O International Airlines Group (IAG), que detém a British Airways, Iberia, Vueling e Aer Lingus, realizou  (1/6) o primeiro voo da Level, sua companhia de baixo custo para voos de longa distância. O voo utilizou o callsign IB2623 e foi operado pela aeronave Airbus A330-202 matrícula EC-MOU.

A primeira rota lançada foi entre Barcelona (BCN), casa da Level, e Los Angeles (LAX), que terá duas frequências semanais. Hoje (2/6), inicia-se a rota Barcelona-Oakland, também nos Estados Unidos, com três voos por semana, e ainda neste mês começará a rota entre Punta Cana e Buenos Aires.

“As vendas superaram nossas expectativas”, disse o CEO do IAG, Willie Walsh. A empresa conta com duas aeronaves A330, com 292 assentos na classe econômica e 21 na econômica premium. A equipe da Iberia realizará os voos durante o início das operações.

Walsh disse esperar que a Level tenha cinco aeronaves em 2018, e que está considerando outras bases na Europa.

As tarifas da nova low cost começam em US$ 149 só para ida, e o passageiro da econômica precisa pagar para despachar malas, ter refeições, escolher o assento e ter entretenimento a bordo. A companhia vai oferecer wi-fi a partir de 8,99 libras esterlinas, informou o CEO.

Video do pouso em Los Angeles (LAX):



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário