Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Nova rota entre João Pessoa e Buenos Aires que começa dia 1° já tem mil passagens vendidas


Qua 7/6/2017 - O primeiro voo internacional regular que começa a ser operado a partir do dia 1º de julho, entre João Pessoa e Buenos Aires, já tem, aproximadamente, mil bilhetes comprados por turistas que virão da capital argentina. Os dados foram divulgados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), na terça (6), e repassados pela Gol Linhas Inteligentes, referentes ao período entre 1º de julho e 20 de agosto.

De acordo com o levantamento, o volume de vendas de bilhetes de João Pessoa para Buenos Aires era de 602 paraibanos que irão para a Argentina. No total, serão quase 1,5 mil embarques e desembarques confirmados para o período.

O voo vem direto da Argentina, mas, no retorno, faz uma escala em Maceió, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Enquanto a capital paraibana até a tarde de terça-feira tinha confirmado 860 passageiros argentinos, Maceió contabilizava 361 passageiros. No retorno para a Argentina, o mercado paraibano já havia vendido quase o dobro de passagens: 602 contra 394 bilhetes comercializados.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, estão sendo definidos os últimos detalhes para a recepção do voo inaugural. Na ocasião haverá a solenidade de batismo da aeronave que vai pousar no aeroporto. O batismo é uma tradição mundial, quando o Corpo de Bombeiro joga água no avião assim que se aproxima do terminal de passageiros.

Quadrilha junina - Ao desembarcar em João Pessoa, os turistas argentinos deverão ser recepcionados em ritmo de forró. A quadrilha junina do Sesc vai fazer uma apresentação com danças folclóricas. Haverá ainda distribuição de sacolas com material institucional, onde todos poderão conhecer os principais roteiros turísticos pela Paraíba.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário