Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passageiros passam mal e voo de Guarulhos para Recife alterna Confins


Seg 5/6/2017 - O voo O66324 / ONE6324 da companhia Avianca com a aeronave Airbus A320-251N matrícula PR-OBI teve que fazer um pouso não programado no aeroporto de Confins (CNF), na tarde desta segunda (5/6). A aeronave seguia de Guarulhos para Recife, mas teve que mudar a rota para que dois passageiros recebessem atendimento médico. A aeronave pousou 12:42L na pista 14 de Confins.
De acordo com a assessoria de imprensa da Avianca Brasil, os dois clientes receberam atendimento médico no terminal. “A Avianca Brasil informa que o comandante da aeronave que fazia o Voo 6324 (São Paulo/Guarulhos – Recife), nesta tarde, solicitou à torre de controle do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (em Belo Horizonte/Confins) autorização para pouso, para que dois clientes pudessem receber atendimento médico em solo”, afirmou.
De acordo com a companhia, os passageiros foram encaminhados a um posto médico local. “Liberados em seguida, eles receberam alimentação e foram reacomodados em voo de congênere”, completou a Avianca por meio de nota.


O voo continou com a mesma aeronave, decolando de Confins 15:03h e pousando em Recife as 17:11h.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário