Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

United vai lançar o voo mais longo a partir dos EUA


A United anunciou que a partir de 27 de outubro irá operar a rota mais longa a partir dos Estados Unidos. Sobrevoando mais de 14 mil quilômetros, conectará o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) ao terminal Chani (SIN), em Singapura.

A nova rota ainda está sujeita a aprovação governamental. O plano da United é operar o voo com um Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 252 passageiros, sendo 48 na classe executiva Polaris e 204 na econômica, incluindo 88 assentos da Economy Plus.

“Nosso comprometimento com o hub de Los Angeles tem a força de mais de 50 anos e, com o novo serviço para Singapura, vamos continuar a fortalecer nossa posição como a aérea norte-americana líder na Ásia”, disse o vice-presidente sênior de Vendas Globai da United, Dave Hilman.

Com o voo entre Los Angeles e Singapura, a aérea vai quebrar seu próprio recorde. A companhia já detém o voo mais longo a partir dos Estados Unidos, entre São Francisco e Singapura, iniciado em junho do ano passado.

O voo partirá diariamente de Los Angeles às 8h55, chegando em Singapura às 6h50, dois dias depois. O voo de volta sairá de Singapura às 11h, também diariamente, pousando em Los Angeles às 10h15 do mesmo dia. No sentido oeste, o voo durará 17 horas e 55 minutos, enquanto no sentido leste levará 15 horas e 15 minutos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário