Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Video: Réplica do 14 Bis voa junto com a Esquadrilha da Fumaça no Arraiá Aéreo de Bauru


Seg 12/6/2017 - Foi com a imagem de um grande coração de fumaça e com um rasante épico e histórico junto à réplica do 14 Bis que a Esquadrilha da Fumaça de Pirassununga encerrou o show aéreo, ontem, no 3.º Arraiá Aéreo.

Segundo estimativa da organização e da PM, o evento registrou público de 100 mil pessoas, nos dois dias de evento.

Sucesso, a festa promovida pela Fundação Astronauta Marcos Pontes e Prefeitura de Bauru, em parceria com o Jornal da Cidade e diversas organizações e empresas, deve repetir a dose no ano que vem. "Estaremos aqui para alegrar todo este público maravilhoso novamente", prometeu Pontes, sobre o evento celebrativo do 11.º aniversário da Missão Centenário, que o levou ao Espaço.

Belo cenário

O céu azul e limpo deu as condições perfeitas ao cenário que foi tomado às 16h pelas acrobacias feitas pelas aeronaves. O espetáculo durou aproximadamente uma hora.

E foi exatamente o 14 Bis que proporcionou momento histórico no evento. Passado e presente estiveram no ar quando ele voou juntamente com as aeronaves da Esquadrilha da Fumaça.


A festa foi além da diversão. Fora um evento "espacial e militar" para difundir esse universo, o Arraiá trouxe oficinas sobre o mundo digital, atividades tecnológicas e científicas e atrações culturais.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário