Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo de Barra do Garças a Goiânia é inaugurado


Seg 5/6/2017 - Devido a um problema nacional de comunicação nos aeroportos, o voo AD 4207 da Azul com a aeronave ATR 72-600 matrícula PR-TKI procedente de Goiânia (GYN) para Barra do Garças (BPG) teve um atraso de duas horas e chegou por volta das 17h30 de segunda-feira (5/6) no aeroporto barra-garcense.

O avião foi recebido com festa por autoridades e com direito ao batismo com um caminhão-pipa do aeroporto jogando água em cima do avião.

O voo Barra e Goiânia será ofertado três vezes por semana (segunda, quarta e sexta). O avião com capacidade para 72 pessoas sai cedo de Cuiabá para Barra do Garças; após segue para Goiânia, à tarde retorna para Barra do Garças e depois segue para Cuiabá.

O superintendente da Azul Linhas Aéreas Ronaldo Veras, que será homenageado logo mais com o título de cidadão barra-garcense, estava no voo inaugural e disse que é mais um investimento que a empresa faz na região acreditando no potencial turístico do Vale do Araguaia principalmente na cidade de Barra do Garças.

O prefeito da cidade destacou que a implantação deste voo para Goiânia amplia o potencial de Barra do Garças para toda região Centro Oeste. “Nós temos investidores em Goiás que agora podem vir facilmente a Barra do Garças isso é muito bom para região”, completou.

O atraso no voo de Goiânia para Barra do Garças foi em função de um problema de comunicação que aconteceu simultaneamente em vários aeroportos brasileiros.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário