Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aplicativo de taxi aéreo chega a Cuiabá e primeira viagem será no sábado para São Paulo


Qua 5/7/2017 - O aplicativo Flapper, que interliga passageiros a prestadores de voos privados, realizará no próximo sábado (8) um voo entre Cuiabá e São Paulo pelo preço de R$ 950 por assento. O serviço, que funciona por meio de um programa para celular, chega pela primeira vez à Capital e oferece aos passageiros parte do luxo das viagens de primeira classe, incluindo refeições e bebidas alcoólicas.

A empresa, que funciona de maneira similar ao Uber e Cabify, só que no ramo da aviação, conecta donos de aviões privados a usuários que pretendem realizar algum tipo de viagem mais longa. Entre os benefícios, a Flapper pontua que os primeiros passageiros é que escolhem o horário da partida.

O voo entre Cuiabá e a Capital paulista será na aeronave suíça Pilatus PC-12. O veículo é um monomotor de alta performance para transporte executivo com capacidade para transportar até nove pessoas.

“A aeronave suíça de última geração está no topo de aviões turbo-hélice, com uma combinação de velocidade, conforto e segurança. Produzida em 2016, esta aeronave é uma das mais modernas operando em território brasileiro”, destaca trecho da postagem da Flapper em sua página oficial.

Os interessados pela viagem podem realizar o pagamento com cartão de crédito, pelo próprio aplicativo ou por boleto bancário. As reservas também podem ser feitas pelo Facebook, por email ou por telefone.

Serviço no país

O Flapper funciona através de um aplicativo para celular e oferece desde voos panorâmicos até serviços mais sofisticados em helicópteros e aviões privados.

Assim que o cliente escolhe o trecho em que quer viajar, o horário e confirma o pagamento, ele recebe em seu celular o endereço exato do hangar junto com o itinerário. No caso de voos em aeroportos, o passageiro recebe acesso à sala VIP com café e petiscos.

O empreendimento também oferece voos personalizados. Nesses casos os interessados podem escolher refeições quentes, atendentes pessoais ou ter acesso a serviços adicionais como hotéis e até carros blindados.
O aplicativo conecta os usuários a prestadores de serviços de mais de 20 tipos de jatos diferentes e de turbo-hélice que trabalham com táxi aéreo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário