Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Porto Velho-RO e Eirunepé-AM este fim de semana


Qua 5/7/2017 - A Base Aérea de Porto Velho desde o dia primeiro de fevereiro desse ano passou a ser denominada como Ala 6. Essa mudança se deu em razão de um plano de reestruturação da Força Aérea Brasileira, visando garantir a evolução e um processo de melhoria contínua das atividades. A ala 6 tem suas responsabilidades mais direcionadas nas atividades de treinamento, preparo e nas ações de emprego da força, basicamente foi separada a parte administrativa da parte operacional.

Esquadrilha da Fumaça

A última apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Porto Velho aconteceu em 2011.

O evento contará com a exposição de aeronaves de combate, praça de alimentação e atrações para toda a família.

O evento também faz parte das comemorações dos 50 anos do Projeto Rondon. Sob coordenação do Ministério da Defesa, o Projeto Rondon visa contribuir com o desenvolvimento sustentável, o bem-estar social e a qualidade de vida nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias.

A expectativa é de um público de mais de 20 mil pessoas presentes no evento.

Na ocasião também será realizada a Campanha de doação de alimentos: A Ala 6 está realizando esta campanha interna de arrecadação de alimentos com o seu efetivo e resolveu expandir e contar também com a ajuda da população para apoiar aqueles que mais necessitam.

  • SÁBADO AÉREO 2017
  • DATA: 08 DE JULHO
  • LOCAL: BASE AÉREA DE PORTO VELHO
  • HORÁRIO: DE 13H ÀS 18H (Apresentação da Esquadrilha da Fumaça - 16h)
  • ENTRADA: GRATUITA

Eirunepé

A Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira é atração confirmada em Eirunepé, a apresentação será realizada dia 9 de julho. A Esquadrilha, que já tinha uma pré-agenda para o evento, confirmou sua participação na última quinta-feira (22) em reunião no Salão Nobre com a equipe da Prefeitura de Eirunepé e demais autoridades.

A Esquadrilha já analisou o local da apresentação e exigiu algumas providências de segurança como apoio do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Hospital Regional, e toda a estrutura disponível da Prefeitura de Eirunepé para a realização do evento.

“A demonstração da Esquadrilha da Fumaça é um grande espetáculo e atrai multidões por onde passa. E os eirunepeenses terão esse privilégio".

“A agenda deles é bem disputada, mas esse ano conseguimos”, disse o Prefeito Raylan Barroso. A iniciativa é uma promoção da Prefeitura Municipal de Eirunepé por meio das suas secretarias.
  • Domingo, 9 de julho
  • HORÁRIO: 16:30

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário