Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Apresentação da Esquadrilha leva público recorde no Porto do Baé em Barra do Garças-MT


Sex 28/7/2017 - Uma tarde inesquecível em Barra do Garças, assim pode ser resumida a apresentação da Esquadrilha da Fumaça nesta quarta-feira. Esta foi a terceira vez que o Esquadrilha fez a demonstração na cidade, a primeira foi em 1988, depois em 2015 e agora em 2017 registrando público recorde, que lotou as margens dos rios Garças e Araguaia, segundo a Polícia Militar, sendo a maior concentração na região do Porto do Baé, com a lotação das arquibancadas próximo a rampa e da Arena.

Os sete A-29 Super Tucano iniciaram as manobras às 16h35 levantando a multidão ao delírio, o momento mais aplaudido foi uma homenagem dos pilotos desenhando no ar com a fumaça um coração. A sincronia perfeita do narrador, apoio e pilotos, manteve o público presente atento a cada movimento, surpreendendo a cada manobra. A apresentação encantou os moradores de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia e os turistas que ainda permanecem na cidade curtindo a última semana da Temporada de férias e de praia.

A comitiva da esquadrilha permanece na cidade até sexta-feira e no sábado se apresentam em Rondonópolis. A Prefeitura Municipal de Barra do Garças organizou a estrutura e segurança para público e a comitiva do EDA, com o apoio da Câmara Municipal, Exército Brasileiro (58º), Aeronáutica (DTCEA), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Agradecemos toda a população que prestigiou a apresentação e queremos registrar o empenho do deputado federal Valtenir Pereira e do deputado estadual Max Russi que não mediram esforços para que fosse possível a vinda da esquadrilha da Fumaça”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

O vice-prefeito Weliton Marcos esteve presente e elogiou a apresentação, “É uma honra receber a Esquadrilha da Fumaça, um belíssimo espetáculo”.

Fonte: Folha MT

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário