Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Manutenção não programada em aeronave cancela alguns voos da Azul nesta segunda


Seg 10/7/2017 - Uma manutenção não programada da aeronave Embraer ERJ-195AR matrícula PR-AYI nesta segunda em Montes Claros (MOC), no norte de Minas, provocou o cancelamento do voo AZU5029 com destino à Confins (CNF), que estava previsto para as 6h25.

De acordo com funcionários do aeroporto, a companhia aérea responsável pelo voo, Azul Linhas Aéreas, informou que um problema técnico impediu a decolagem no horário previsto, mas não especificou qual seria o problema.

Passageiros insatisfeitos, que aguardavam no saguão do aeroporto de Montes Claros, reclamaram da demora em resolver o problema. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O voo foi cancelamento somente às 15h.
Em nota, a Companhia afirmou que “o atraso ocorreu devido a uma manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto”. Afirmou também que os clientes estão sendo “reacomodados em outros voos da companhia e via terrestre”.
Com a manutenção não programada os voos AD4041, de Confins para Campinas (VCP), e AD4012, de Campinas para o Rio de Janeiro (SDU), também foram cancelados.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário